O Dynamo é quase um carro. Os jogadores de vôlei da Bulgária nem mesmo foram ajudados por um colega de boxe que estava torcendo por eles nas arquibancadas.

Dínamo - Jogadores de vôlei

A largada no " Dínamo " de Moscou  não foi definida. De alguma forma, eles conseguiram perder algumas partidas consecutivas na Superliga, após o que tudo piorou para o branco-azul. Eles venceram a terceira partida consecutiva e com uma vantagem bastante boa. Isto é o que significa compreensão e compreensão.

A equipa búlgara acolheu o jogo no velódromo A equipa
búlgara recebeu os nossos jogadores de voleibol no  velódromo , que não é de forma alguma destinado à prática de voleibol. Parece que eles criaram este site às pressas simplesmente adicionando borracha de migalhas. Como explica o time búlgaro, não havia quadra de vôlei correspondente na cidade.Surge imediatamente: existe vôlei na Bulgária?

Este fator poderia ter desempenhado um papel se contra  o Dínamo” tivesse jogado o time mais forte.
No geral, o nosso começou a jogar muito bem. Meia rodada depois, nossas meninas já lideravam com uma pontuação de 6 a 2. Parece que não houve momentos sobrenaturais, apenas jogaram com atenção e concentração. Mas mesmo assim, todos notaram o quão bem eles receberam passes e colocaram blocos. Anteriormente, para o branco e azul, isso não era percebido.

Os búlgaros deram a conhecer quem são

Os jogadores de vôlei búlgaros também se mostraram bem. Eles tinham feeds incríveis que sobrecarregavam nossos atletas e isso era evidente.
Curiosamente, os jogadores de voleibol búlgaros na 2ª partida se juntaram e conseguiram até repelir os seus rivais, que já estavam confiantes na sua vitória e relaxaram um pouco.
Infelizmente, perdemos nesta partida. Os rivais lutavam por cada bola, como se fosse o último pedaço de comida. Bem feito búlgaros! Eles não decepcionaram 4.000 espectadores, que olharam para eles e torceram pelo seu time.

Nossa equipe aumentou drasticamente o número de erros, os mais estúpidos. As meninas não conseguiram colocar um bloqueio, nocautear a partida , a bola bater na rede, etc.
O técnico do Dínamo, Alexander  Sukomel , tentando salvar o jogo por substituições, decidiu colocar Victoria Chaplina e Yekaterina Efimova no banco, mas isso não ajudou. Mesmo assim, esta partida foi perdida. Infelizmente!


Seremos capazes de vencer, mas não permitiremos.
As substituições subsequentes parecem ter simplesmente dado um novo impulso de energia. A equipe esmagou a Bulgária em pedacinhos, deixando-os sem chance de vencer.
Perto do final da partida, já estava claro que a nossa não poderia ser interrompida. Obrigado pelo grande jogo meninas. Parabenizamos pela sua vitória. Boa sorte com 1win !

Comentários 2

Жека творог
Жека творог 8 декабря 2019 17:37
Ну не знай. Лично я считаю, что они не уважительно встретили наших спортсменов. А если мы бы их так, то все бы СМИ сказали, какие мы плохие и тд. А так молодцы наши, отомстили их. Продолжайте писать статьи. Очень интересно. 
Николай. Т
Николай. Т 11 февраля 2020 13:36
Наши девочки просто лучшие. Отлично отыграли матч. Я даже поставил на них ставку в 1win. Люблю баскетбол