O fracasso de Zagitova e a lesão do atleta

Alina Zagitova bonde
Parece que Alina Zagitova tem, se não uma faixa preta, uma série de problemas com certeza.
O ex-campeão ficou apenas em 6º lugar no Grande Prêmio de Turim. Inicialmente, Zagitova reivindicou prata, mas falhou no programa gratuito. Uma queda malsucedida de um  eixo duplo e, como resultado, lesão. Agora parece que Aline vai perder as apresentações de demonstração na Itália.
A patinadora disse que sentia muito, mas teria que fazer isso. O salto foi muito mal sucedido e  o desempenho adicional é impossível. Alina pediu desculpas aos fãs e agradeceu a todos pelo apoio.
A lesão não é crítica, é apenas uma entorse, mas o técnico e o médico da equipe decidiram se recusar a jogar.para evitar complicações.
Deve-se notar que o programa de Zagitova não funcionou desde o início. Primeiro, um colapso de sua cascata de saltos da coroa, depois uma queda de um  eixo . Parece que isso quebrou a atleta inflexível, já que ela também não apertou mais saltos.
Alina nunca teve resultados tão ruins: os piores pontos são 125 no programa gratuito e 205 na soma dos dois programas. É claro que ela não teve chance de um prêmio. Ela ficou em último lugar na final, permitindo que até o americano Brady Tennell se ultrapassasse  , que milagrosamente chegou a Turim.

O esporte é imprevisível e cruel. verdade conhecida.Foi assim que Ilya Averbukh colocou sobre este incidente. Mas acreditamos em Alina, o público e os fãs a amam muito, e com certeza a veremos no pódio novamente.
Zagitova não conseguiu conter as lágrimas, apesar do apoio das arquibancadas e dos inúmeros presentes. Após o anúncio das classificações, ela saiu imediatamente, recusando-se a comentar. A equipe técnica também encontrou os resultados em um estado deprimido.
O mais estranho é que nada prenunciava tal resultado. Alina está em excelente forma física, ela patinou de forma excelente no programa curto e foi confiante para o lugar premiado. Ela mesma afirmou que finalmente teve coragem e adrenalina suficiente para mostrar seu programa com perfeição.
Os comentaristas após o incidente lembraram imediatamente as palavras de Zagitova ditas no dia anterior. Alina então anunciou que já havia recebido todos os títulos esportivos e que esse não era seu objetivo agora. Agora vou me apresentar por prazer  - disse Zagitova, e agora muitos nessas palavras viram algum outro significado depois do que aconteceu.
Objetivamente falando, Alina é muito inferior em técnica a seus colegas da equipe nacional  - Alexandra Trusova e Anna Shcherbakova, que há muito tempo fazem os 4ºs saltos. As mesmas Alena  Kostornaya e Elizaveta  Tuktamysheva mostram um eixo triplo. Zagitova está atrasada há muito tempo nesse sentido.  Então talvez isso não seja um acidente, mas um padrão.
Alina Zagitova será capaz de continuar? 
Alina recusou-se terminantemente a estudar ultra-si. “Esta temporada definitivamente não é”, disse ela em entrevista ao Olympic Channel. "Para aprender quadríceps, primeiro preciso perder alguns quilos."
Sim, Zagitova é inferior em qualidades técnicas, mas leva pontuações altas por causa da pureza do  clemente performático . Ela também pode reivindicar um lugar de prêmio. Havia também rumores sobre o fim de sua carreira. O campeão olímpico de patinação artística Roman Kostomarov

também falou sobre isso  . Ele disse que ela deve ir para seu objetivo, não importa o quê. Afinal, todo mundo tem falhas e falhas.E ele mencionou outra coisa sobre os quatro casacos de pele de carneiro que Alina não pode fazer. Alena Leonova também deixou seus  comentáriosNeste momento, Alina está passando por uma situação difícil e eu te perdoo por não interferir com ela. Esta decisão será dela, dos pais e treinadores” “Ela tem todo o direito de terminar a carreira, porque ganhou todos os prémios possíveis. E se ela quiser ficar, então ela precisa patinar e patinar ”, acrescentou Leonova. Alina está passando por um período difícil em sua vida. Ela simplesmente não acompanha os concorrentes. Além disso, seu corpo cresce e cresce, isso também não é um fator insignificante.  

E se você olhar para a lesão, não poderá dizer se ela se apresentará na República Tcheca ou não. O tempo vai dizer. Boa sorte com 1win !

Comentários 2

Валерия
Валерия 19 февраля 2020 20:00
Она достойна уважения!! Такие нам нужны
rent01_!!06 Offline 19 февраля 2020 20:05
Цитата: Валерия
Она достойна уважения!! Такие нам нужны
Это точно!!!