Campeonato ESL CS: GO Katowice 2019

1WIN: ESL CS: GO Championship Katowice 2019

1WIN: Liquid Favorito deste torneio?

Para a Team Liquid, se vencer, esta vitória será a 4ª. Lembre-se de que, se eles vencerem este torneio, receberão US$ 1 milhão adicionais do Intel Grand Slam. A equipe Australles precisou de 9 partidas, das quais ganhou 5, para receber este prêmio. Observe que agora o Likved está simplesmente em excelente forma e eles irão para a vitória.
Ganhar este torneio garantirá o apelido nitr0, o status de melhor jogador de 2019 e sua equipe também. Se você se lembrar de quantas vezes o nitro tirou seu time de situações de derrota, então isso é bastante razoável. Mas os concorrentes da Liquid também têm senso de luta. Para o 2º lugar, eles receberão $ 100k
. A Liquid tem outros candidatos à vitória.Parece que uma das equipes mais fortes da história da MIBR, Fnatic e NiP. Mas essas equipes não estão tendo os melhores momentos agora. Preste atenção nas equipes ENCE e Vitality. Recentemente, eles deram um grande passo à frente e agora estão determinados a vencer. Parece que apenas na última ESL eles dificilmente chegaram às semifinais, mas aqui eles têm objetivos tão grandiosos. No momento, a ENCE está apresentando resultados melhores do que no ano passado. Mas isso não é suficiente, porque eles perderam para Vitality e Liqued. Vitality tem uma situação um pouco melhor - No ano passado eles ganharam Liqued e cs-mast. É possível que o mesmo time esteja retornando, que antes não dava chance a ninguém e ganhava absolutamente todos?A estrela principal é Mathieu ZywOo, de 18 anos, colecionando um por um MVP como Sasha S1mple costumava ser.

NOVO TORNEIO

A FaZe também está passando por momentos difíceis. Após uma infeliz derrota no torneio anterior da ESL, a confiança entre os jogadores está se esgotando lentamente. E, portanto, ele é simplesmente obrigado a tomar este torneio em suas próprias mãos.
LUCAS1 está na mesma situação Lucas Teles: Para o KaBum, ele foi emprestado pelo Luminosty e teve a chance de se firmar no elenco. Para fazer isso, eles devem vencer pelo menos Fanatic ou Liqued. Mas como sabemos, essas chances não são tão grandes, já que essas equipes são consideradas entre as mais fortes do mundo. Mas a sensação deste ano foi a entrada do NiP Nicholas Gonzalez no Team Ancient. Ele entrou nesse time logo antes do campeonato.O próprio Nicholas tem 17 anos, descendente de espanhóis puros e é um dos jogadores mais jovens desta ESL.

Comentários 0