Khabib Nurmagomedov vs. Tony Ferguson

Khabib Nurmagomedov vs.  Tony Fergusson.  Quem ganhará?

A luta entre Khabib e Tony deveria acontecer pelo menos 5 vezes. Mas toda vez que eles não puderam  se encontrar no cage, as lesões acompanham os atletas por sua vez.
Mas no final de 2019, nosso Eagle e Tony novamente assinaram um contrato para conduzir a luta.

Cronologia das lutas fracassadas:
Pela primeira vez, esses dois lutadores deveriam se encontrar em 2015, mas Eagle sofreu uma lesão na costela. Ele foi substituído por  Edson , que foi estrangulado no segundo turno.
Então, em 2016, Ferguson se machucou e a luta foi cancelada. E já em 2017, Khabib foi internado devido a uma perda de peso catastrófica antes da luta.
Em 2018, Tony volta a romper o ligamento do joelho e essa sequência parece ser ininterrupta


... Até o próprio Dana White disse que nunca mais organizaria um duelo entre esses dois atletas.
Mas ele ainda terá que organizar essa luta em 2020.
Tony se ofereceu para lutar em dezembro, mas Khabib ignora a oferta. Segundo dados não oficiais, a batalha acontecerá em abril. Esperemos.

Por Nurmagomedov pode perder?
Hoje Khabib Nurmagomedov é o campeão dos leves, e Tony é quem quer roubar esse título.
classe de peso!Nisso ele e Tony são iguais, mas vale ressaltar que as lutas anteriores de Khabib foram com rivais que estavam na divisão dos penas. E Tony tem um peso totalmente leve. Obviamente, será difícil para Khabib no terreno.
Como todos sabemos, Khabib é muito duro, pode esgotar um adversário em uma rodada. Ferguson tem a mesma habilidade, ele esgota o oponente. Será interessante ver quem acaba sendo mais resiliente no final.

O balanço das mãos é a principal característica de Tony. Todos os oponentes de Khabib estavam com poucas mãos, diminuindo assim a distância para atacar. Khabib usou isso e foi para o chão, onde não tem  igual.Mas com Tony não vai funcionar, já que seus braços são longos e ele chegará facilmente a Nurmagomedov sem problemas.
E o estado mental completa esta lista. Ambos os atletas mantêm sequências de vitórias. Khabib tem 31 e Tony tem 12. E todos não querem quebrar essa sequência e vão lutar até o fim. Boa sorte com 1 vitória !

Comentários 0