Conor em Ivan Urgant

Conor passou 2 dias inteiros na Rússia. Durante esse tempo, ele conseguiu visitar Urgant no show, para ensinar-lhe a "caminhada da assinatura", da qual Urgant quase caiu de costas. Então ele conseguiu realizar algumas conferências de imprensa, durante as quais discutiu alguns pontos importantes. Depois de conversar com o Daguestans, quase levei uma garrafa na cabeça (seria interessante ver isso). E, finalmente, ele convidou Khabib para vir ao show também para competir quem pareceria um grande palhaço.


Conor no site oficial Urgant 1win 

Conor nunca vai parar de lutar sem regras

Conor declarou: “Não é nenhum segredo que todos os irlandeses adoram lutar. Esta tradição vem da geração mais velha: de pai, avô, irmão. Meu pai sempre me disse que eu deveria ser forte, capaz de resistir a qualquer um que me atacasse. Foi graças a ele que consegui fazer essa carreira no MMA. No começo eu só gostava da luta, e depois se tornou parte da minha vida. Você quer mais e não pode parar. É aqui que reside a força. Houve um tempo em que tive que me aposentar do esporte. Era tudo sobre política, meu mau relacionamento com os patrões. Melhor dar um passo para trás e depois dois para a frente. "

As declarações são pomposas e altas.


Conor quer trazer seu filho para a Rússia.


Conor disse que quer vir para a Rússia e travar batalhas aqui, que serão para russos comuns. Ele também disse que no momento estava procurando campos de treinamento para si mesmo, porque precisava deles todos os dias, para não perder a forma. “Sonho em trazer meu filho para Moscou para que ele possa desfrutar desta bela cidade, mas isso pode não acontecer, já que ele não gosta muito da Rússia.”

Sim, não ficaremos muito chateados).

 
Há pessoas que acreditam que as artes marciais são algo perigoso, com risco de vida. Nada pode ameaçar sua vida, exceto você mesmo. Pelo contrário, o esporte ensina disciplina, perseverança e resistência. Depois de perder a batalha, você se levanta e segue em frente, e não reclama que alguém é mais forte que você. Pessoalmente, decidi por mim mesmo que meus filhos também vão praticar esportes, mas não em artes marciais. Eu não gostaria que eles meu destino e meus problemas. Se você for bem-sucedido nos esportes, será bem-sucedido na vida. Foi o esporte que me ensinou a não desistir e seguir em frente.

Conor cita Bulgakov e respeita os russos.

Conor em uma de suas conferências citou Bulgakov “Até os manuscritos não falam”, dizendo que acredita no endurecimento e resistência russos. Ele disse que a terra russa tem muita gente talentosa, citando Ovechkin como um grande atleta como exemplo: letras Leader"

Ofendido porque não tem ações do UFC

“É uma pena que o UFC não me deu um centavo de suas ações. Afinal, quem, como eu, fez mais pelo UFC. Fui eu que levantei o UFC, graças a mim eles recebem tanto dinheiro, que custou uma luta com Khabib. O próprio Mark Wahlberg, que não lutou uma única luta, já tem um certo número de ações, e eu não as tenho. Isto não é justo. E eu gostaria de lutar com Markm Wahlberg por ações! - disse Conor.


STALLONE, SCHWARZENEGGER OU STATHAM? CONOR RESPEITA A TODOS

"Todas essas pessoas significam muito, não são apenas bons atores, mas também ótimas pessoas. Eu também gostaria de entrar no ringue com cada um deles e ver o que eles são bons por interesse. Eu os respeito muito. , assim como os atores de JACKIE CHAN e VAN DAMA. Eu sou amigo de dois deles, este é Stallone e Statham. Ambos, aliás, têm um soco poderoso e músculos fortes. Pergunte-me sete anos atrás, quem é mais legal ?Eu diria que Jackie Chan. Mas agora eu prefiro Van Damu.

Conor ligou para Khabib e perdeu o duelo de olhares para a cobaia.

Urgant disse a Conor no programa o seguinte: “Você veio ao nosso show, mas Khabib não. Não quero entrar em seu conflito, mas você poderia convidar Khabib para nosso estúdio, talvez ele obedeça.


-Conor: "Eu posso ligar para ele agora, mas acho que ele vai ficar com medo de vir aqui." Uma declaração ousada, especialmente lembrando sua derrota. Depois de todos os debates, Conor brigou olhares - com Ivan Urgant, com um cachorrinho, com um porquinho da índia, com um copo, um gatinho e um espelho. Aliás, ele venceu todas as lutas. Surpreendentemente, ele nem sequer jogou os pés. Boa sorte com 1 vitória !

Comentários 1

Ивен. Г
Ивен. Г 29 ноября 2019 09:54
Ну, конечно, конор дал жару. Ведёт себя как в цирке. А его бой взглядов с черепашкой это смех. И как его ургант попросил позвать хабиба. Не, ну это наглость. Это его делает жалким и некчемным.